• Você está em:» Home > >

TEORIAS DAS COMUNICAÇOES DE MASSA

  • Compartilhe:
  • Avalie:

Disponibilidade: Indisponível

Sinopse ...

Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.

Ficha Técnica ...

  • ISBN: 9788578276171
  • Páginas: 312
  • Formato: 20,80 X 13,80
  • Acabamento: Brochura
  • Edição: 6ª EDIÇÃO - 2012
  • Peso: 400,00g
  • Idioma: Português - Brasil

Quem comprou, comprou também ...

  • NEW TOTAL ENGLISH - UPPER...
    NEW TOTAL ENGLISH - UPPER... AVISE-ME

    Crace, Araminta

  • LUA DE LARVAS
    LUA DE LARVAS Comprar

    Gardner, Sally

    Por: R$ 44,90
  • SOBRE O OFICIO DO ESCRITOR
    SOBRE O OFICIO DO ESCRITOR Comprar

    Schopenhauer, Arthur

    Por: R$ 39,90
  • MOGLI, O MENINO LOBO
    MOGLI, O MENINO LOBO Comprar

    Kipling, Rudyard

    Por: R$ 54,90
  • COMEDIAS
    COMEDIAS Comprar

    Alencar, Jose De

    Por: R$ 69,90
Formulário de Newsletter

Newsletter

Digite seu nome e e-mail e receba novidades e promoções.

fim do conteudo